CONDIÇÕES GERAIS

O cliente tem 10 dias úteis para solicitar a devolução do artigo, contando a partir da data de entrega da mercadoria e mediante as seguintes condições:
As peças devem estar em perfeito estado, com a etiqueta e ser acompanhadas do respectivo talão de compra. Caso contrário a LOST in tem o direito de não aceitar a devolução.

Não efetuamos devoluções ou trocas de acessórios – écharpes bijuteria. cintos.malas.etc.
Para fazer uma troca de um artigo a/o cliente pode dirigir-se à nossa loja lost in na Rua D.Pedro V 58 em Lisboa

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Fazer sempre o pedido da devolução por para o e-mail: orderlostin@gmail.com em caso que não opte por trocar na loja.
Para efetuar a devolução deve embrulhar os artigos que quer devolver, e incluir o talão de compra. É importante assinalar no talão os artigos que quer devolver.
Se optar por nossa recolha no local deve assegurar a presença de alguém no local onde a transportadora irá recolher o artigo, pois nunca será num horário fixo.
Convém dar uma morada segura onde se possa proceder a recolha num horário diurno.
O processo de devolução do dinheiro tem início no prazo de 10 dias úteis a partir do momento da recepção do artigo no nosso armazém.
Aos artigos em promoção não são feitas nem devoluções, nem reembolsos.

TROCAS
Para trocar a cor ou o tamanho deve dirigir-se à nossa loja em Lisboa ou solicitar a sua devolução por e-mail orderlostin@gmail.com .Em seguida efectua a nova compra com nova cor ou tamanho e respectivo pagamento. O reembolso será sempre feito com o mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra.
Não se efectuam trocas durante o período de saldos.

REEMBOLSOS
O prazo para reembolsos é de 10 dias úteis a partir do momento da recepção do artigo no nosso armazém.

Estando os artigos em perfeitas condições, ser-lhe-á enviado um e-mail de confirmação e o reembolso será feito através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Se realizou a compra através de transferência bancária, necessitamos do seu IBAN para realizar o reembolso e nesse caso deverá enviar um e-mail para orderlostin@gmail.com com os seus dados bancários.

Os portes de trocas de artigos são suportados pelo comprador.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização