Quem Somos

Sou apaixonada pela India, pelas suas cores e texturas, pelos seus contrastes!
os cheiros a especiarias..os ruídos…as pessoas…o transito intenso..a natureza…a comida…as cores… e a calma interior que se adquire.
Vivo entre lá e cá. Até que um dia decidi fundir os dois mundos, levar a outros o meu olhar da India, trazer as suas cores e texturas, os cheiros e sabores sendo que existem tantas diferentes Indias para descobrir.

My heart belongs to India.

as colecções

Crio as coleções a partir da riqueza dos têxteis vindos de todos os cantos da India. Viajo de Kashmir a Kerala à procura de tecidos inspiradores de novas ideias. Transformo os têxteis em coleções Lost in.  Todos os produtos são manufaturados por mãos experientes, uns mais antigos e raros que outros: todos peças únicas que pela sua vida transmitem a alma das pessoas que os fabricaram. Tenho o cuidado e a consciência de ter uma produção sem trabalho infantil e o mais sustentável possível, reciclando tecidos e não utilizo químicos.

Só uso tintos orgânicos feitos a partir de terra e plantas.

Trabalho com pequenas unidades de produção situadas nas mais recônditas aldeias para ajudar no desenvolvimento do negócio local. Com os nossos produtos trazemos-lhe um pouco da maneira de estar na India: o Shanti-Shanti, como quem diz viver em calma, em paz.

Lost in India desde 2009 a colorir Lisboa.